Olha ai aonde nossa QUALIDADE de programas foi parar ..... Depois falam ahh mais vc quer ser critico quer ser aquilo não tem faculdade de tv, nunca dirigiu algum programa não sabe oque é isso... Ahhh tenha dó porque se isso e dirigir um programa , então não sei oque não e dirigir um... Tem programa de qualidade na capital TEM mais oque não falta é os sem qualidade tomando lugar na grade de programação nacional das emissoras! Resumindo = Vergonha!
Zapeando uma vez quando estava em casa sem nada pra fazer, me deparo com essa coisa na TV...Jesus amado, morri na hora. Assisti uma vez pra nunca mais assistir. Deus me livre.
ME MATEIIIIIIIIIIIIIIII DEPOIS DESSA. NEM EU SABIA QUE EXISTIA ESTE PROGRAMA EM CUIABA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirque burra ...
ResponderExcluirmooorrrriiii..... auhsuahsuhshaushaushushaushauhsauhsauhsuahsuausahshuuahsa ri litros.
ResponderExcluirComo sempre cuiaba me envergonhando !
ResponderExcluirOlha ai aonde nossa QUALIDADE de programas foi parar ..... Depois falam ahh mais vc quer ser critico quer ser aquilo não tem faculdade de tv, nunca dirigiu algum programa não sabe oque é isso... Ahhh tenha dó porque se isso e dirigir um programa , então não sei oque não e dirigir um... Tem programa de qualidade na capital TEM mais oque não falta é os sem qualidade tomando lugar na grade de programação nacional das emissoras!
ResponderExcluirResumindo = Vergonha!
esse lance aí é velho já... e o "tranformista" em questão é o André D´Lucca, que é ator e estava encarnando sua personagem "Almerinda".
ResponderExcluirEquanto em Cuiabá o apadrinhamento, Q.I, puxa saquismo e o teste do sofá das espertinhas continuar reinando, vamos passar muita vergonha aheia!
ResponderExcluiropss Alheia*
ResponderExcluirZapeando uma vez quando estava em casa sem nada pra fazer, me deparo com essa coisa na TV...Jesus amado, morri na hora.
ResponderExcluirAssisti uma vez pra nunca mais assistir.
Deus me livre.