sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DICAS DO XÔ: CÍLIOS LONGOS

Quer seus cílios assim, volumosos, longos e felpudos?


(clique na imagem pra ampliar)


simples...




É só cortar as perninhas, aplicar, e se jogar na balada!


10 comentários:

  1. pra ficar linda assim, vou colar ate um rabo de macaco! parabens jana, feliz aniversarioo

    ResponderExcluir
  2. Não achei nada demais!! olha eu gosto do site, mais as vezes não tem nada haver os post, como esse de agr oq que tem demais em cilios com rimel????

    é só uma opinião
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Desconfie da mulher com muita maquiagem...a beleza esta na simplicidade. Mulher bonita não precisa forçar...não adianta vcs mulheres se entupir de maquiagem...é como se estivessem querendo enganar...

    ResponderExcluir
  4. Pô, essa q é a filha do Riva??????? Janayna?

    Se for é gata demais!

    E ao q tudo parece é gostosa tb, alguém pode me confirmar c ela é casada ou solteira? C ela mora em cuiaba e, se não for pedir muito, sendo ela solteira, qual o cel dela?

    ResponderExcluir
  5. Na boa, ela ta linda po
    Recalque n rola né

    ResponderExcluir
  6. gente essa jordana nao perde uma de puxar o saco...

    ResponderExcluir
  7. Tem "anonimo " que nao perde a oportunidade de ter uma dorzinha de CUtuvelo ne?! se a menina elinda qr que eu faça o que ? me rasgue de invejinha? hahahhahah agora por ser anonimo deve ser BO-NI-TO NEHHMM? Da cara a tapa povo, e para de falar das pessoas as escondidas :)

    ResponderExcluir
  8. Ué, não compreendi agora a sua colocação Jordana Soares: "por ser anônimo deve ser BO-NI-TO NEHHMM?"...deu a entender o seguinte: eu sou bonita porisso não preciso colocar anônimo, certo?

    ResponderExcluir
  9. Apareça ! ai podemos tirar a prova! sem baixaria, pq esse blog e de humor, e não o programa do ratinho, tem alguma coisa pra falar comigo, me add no face, to pronta pra ouvir :)

    ResponderExcluir