quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Alô relés mortais e recalcados

Esssa notícia nem é da nossa cidade, mas só a título de informação para as pessoas que  pensam que é bonito, se acharem os RI-COS.





A modelo Gisele Bündchen se mudou com a família para uma mansão ecologicamente correta, na cidade de Brentwood, na Califórnia.A construção tem estilo mediterrâneo, fica em um terreno de 1,5 hectares e tem mais de dois mil metros quadrados de área construída. Com oito quartos, adega, sala de musculação, ainda haverá uma piscina em forma de lagoa e uma ponte coberta que liga duas partes da casa. Segundo a imprensa, o custo da mansão da top ficou em torno dos US$ 20 milhões.





E você aí, achando que morar nos Florais ou Alphaville é sinônimo de riqueza. Vai sonhando, vai sonhando! 







11 comentários:

  1. hahahahahhahhahahahahhahaha
    verdadeeeeeeeeee!!
    adorei o post XÔ!!

    ResponderExcluir
  2. QUEDÊ O POVO do BELVEDERE POVO DO ALPHA,que eu sei que lê o blog??? Povo tbm que mora em torno na reles praça POPULAR que hj em dia está mesmo popular!! QUEDêêêêeê MINHA GENTE!!!

    Quando a carapuça serve agente usa e fica quieto né!

    ResponderExcluir
  3. é agora que eles vão querer acabar com vc de qualquer jeito....pode chamar de brega, de feio, de um monte de coisa...mas chamar de pobre, ai a coisa pega...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk adoreiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. AFF... sugerir que os ricos, chiques e famosos xôcialites cuiabanos são pobres, é quem nem bater em cara de mãe! Quero ver as reações - ou será que a high xôciety vai arregar com essa bordoadazinha?

    ResponderExcluir
  6. Vou morar no Florais, não gosto de AP e não moro em casa nem a pau(medo de assaltante). Mas concordo com vc, pois não acho que sou rico apenas bem remunerado e não tenho a obrigação de conviver com o povinho que se acha melhor que os outros do Florais e Alfaville(aqueles que roubaram do governo).

    ResponderExcluir
  7. a outra falando que quem mora no BELVEDERE é rico, pf ne kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sempre achei as casas do Alpha mixurucas, faz tudo reto, mete um porcelanato e um maxivinil branco e fala que é clean, não esquecendo aqueles quadros ridículos vendidos na beira da estrada. Uma coisa que sei é que nunca verei jardins suspensos e tamareiras em Cuiabá.

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!! Isso é que é riqueza meus filhos!!! hahahahaha
    E ainda, "ecologicamente correta"!! Podreeee de chique!!

    ResponderExcluir
  10. ricos em cuiabá?? da pra contar nos dedos (de 1 mão)... o resto..bem o resto ganham bem até, e se acham!!! rico não são os cuiabanos que vão pra jurere gastar 10mil em 1 semana no reveillon (morrem de trabalhar ano inteiro pra juntar isso), mas ricos são os que gastam isso por semana (em Sao Paulo, Rio, etc...) abracos

    ResponderExcluir
  11. tu quando é assim mora no cpa e fica ai falando merda. dó de gente invejosa. só isso

    ResponderExcluir