terça-feira, 27 de dezembro de 2011

RESUMÃO DO FIM DE SEMANA - ESPECIAL NATAL

É meu povo, sábado após comerem os perus e após os bafões nas famílias, a galera resolveu se reunir lá no club garage, para comemorar essa data sagrada, com muito bons drink, muita música e badalação. Perdeu, porque sua irmã nojenta não quis dormir sozinha??? Relaxa que a gente conta o que rolou.


como nunca pode faltar, tinha aquele
que sempre se veste de Papai Noel,
e assusta todas as crianças, 
Cadê a barba??


tinha as "Mamães Noel" 
depois de caírem do trenó


duendes...



e as renas, claro..claro...


tinha gente levando chifrada


gente sendo babada.. (ai que nojo!)


e gente que errou a pontaria do vaso, e molhou toda a camisa..


tinha "robert" (detesto robert's)



tinha gente fazendo a Dani Albuquerque
Olá Emílio! (olha pra camêra guri!!)


(a pedido a foto foi removida)
 tinha sustinho básico de natal


Né?
(juro, adorei essa foto)



tinha gente que aproveitou 
o papel do presente


gente E-XÓ-TI-CA


gente CHAR-MO-SA


 gente ES-TI-LO-SA...




e tinha gente que esqueceu que o ano 
novo é no outro sábado, e resolveu 
fazer logo seu despacho


Resumindo, foi tudo lindo, tudo lindo!!!



34 comentários:

  1. ATÉ QUE EM FIM EU CONHEÇO ALGÚEM!!!
    Não vejo a hora de ser a minha vez!!!!!!!!!!!
    ahahahahaha
    vcs são ótimos, MUITO BOM MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO BLOG. VCS REGAAAAAAAAAAAAÇAM.

    AS "RENAS" FOI PHODA. UAHUAHAUAHUAHAUAUAUUUU

    ResponderExcluir
  3. Só acho que você deveria tomar cuidado com as fotos que você posta, está usando fotos sem autrização... isso dá processo #ficaadica

    ResponderExcluir
  4. Relaxa bobo.. dá processo não, quem se incomodar, é so pedir que a gente retira.. Leia o topo do site, onde deixamos bem claro isso. #ficaadica (odeiooooooooooooo)

    ResponderExcluir
  5. Bom, então você não é bom entendedor de leis, dá processo e como dá, se você deixou claro ou não....esse tipo de conteúdo TODOS sabem que dá processo, continue..continue que veremos!

    ResponderExcluir
  6. relaxa fii.. eu já consultei dois advogados!! e outra se houver processo, quem que vai responder, vc ou eu??? obrigado pela #ficaadica e me erra ok?

    ResponderExcluir
  7. Acho legal o blog de vocês falando de Cuiabá, mais deveriam ter mais cuidado com as fotos que colocam, está ofendendo uma galeraaaa ai.

    ResponderExcluir
  8. É bacana quando se tem conteúdo, a partir do momento que ofende e denegri a imagem da pessoa já não é tão legal, mas se você que não tem coragem de colocar o seu próprio nome e acha que isso são apenas bobagens, é meu caro quais são os seus conceitos?

    ResponderExcluir
  9. Concordo em numero, gênero e grau com a Bruna Castilho!

    ResponderExcluir
  10. 1º O blog é aberto, escreve quem quer e visita quem gosta.
    2º As fotos são retiradas em sites que estão em dominio público, não me lembro de invadir arquivo de ninguém
    3º se a gente aparecer, o blog perde a graça
    4º não falo nada que caracteriza ofensa ou difamação. Achar alguem bonito, ou feio, sem noção, bem vestido, cafona é minha opnião, e ninguem é obrigado a concordar
    5º a gente não faz apelação a conteúdo religioso, nem sexual, nem de cor, muito menos de politica.
    6º vai me dizer que nunca deram risada aqui????? se perderam tempo pra visitarem a página e ainda deixar coments, no mínimo e pq sempre tão visitando.
    7º feliz ano novo!!
    8º já removi a tal foto!
    9º . (ponto)
    10º KKKKKKKKK (gargalhada)

    ResponderExcluir
  11. Nao vejo a hora de aparecer nesse blog... auhsuahsaushaushasuhuahsaushasa.....vou rir demais... adoro o trabalho do blog... afinal... antes de rir dos outros.. temos que rir de nos msms... tem muita toalha de chao... achando que é algodão egipcio.

    ResponderExcluir
  12. Você chama isso de trabalho? Meu Deus, quando é assim são todos insignificantes para a sociedade, e como você diz...rir dos outros é mais fácil, né? pq assim esquece que tem tantos defeitos, todos nós temos defeitos, beleza? moda? oq é isso? naaada, ou é né? pra vocês que talvez não tenha o gostinho de viver na sociedade,de não pode usufruir de coisas boas, pessoas que são "algodão egípcio" tem tanta coisa pra fazer e se preocupar do que perder tempo, fuçando site de fotos pra procurar defeito alheio!

    ResponderExcluir
  13. já perdeu tempo fazendo o coment. relaxa bruninha, tudo isso é pq vc saiu numa foteenha????

    ResponderExcluir
  14. Não sai em nenhuma foto, não moro em Cuiabá, tenho parentes e amigos, sempre procuro saber das coisas boas que essa cidade tem, mas você que eu acho que seja cuiabano ao invés de engrandecer a Cuiabá, você faz isso, que ainda tem gente pra chamar de trabalho? E Bruninha? nem pessoas do meu convívio eu não dou liberdade, não será você?! Escreva coisas construtivas, mostre as belezas de Cuiabá, com toda certeza ganhará elogios!

    ResponderExcluir
  15. mas fiaa.. o que a gente mais recebe são elogios. essa minoria, a qual vc faz parte, nem conta, porque são pessoas que tem telhado de vidro e tals, então, não perca seu PRE-CI-O-SO tempo, fazendo coments meu bem. o blog é aberto, escreve quem quer, e acessa quem gosta.! feliz ano novo tá!

    ResponderExcluir
  16. Pois é, triste saber que são pessoas sem propósito de vida, mas tranquilo, enquanto pessoas se preocupam em coisas construtivas para a vida, vocês sem nada pra fazer, fazem isso! mas pra vc tbm que nesse ano de 2012, você passar a ser uma pessoa melhor, quem sabe até com propósitos, o mundo está carentes de pessoas inteligentes!

    ResponderExcluir
  17. Hmmm...Bruna Castilho não aceita críticas. Típica intolerância de uma juventude medíocre, retrógrada e ultra-conservadora. Já conheço esse discurso de coisas construtivas, pessoa melhor, etc. É a Arte da Dissimulação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm...Bruna Castilho não aceita críticas. Típica intolerância de uma juventude medíocre, retrógrada e ultra-conservadora. Já conheço esse discurso de coisas construtivas, pessoa melhor, etc. É a Arte da Dissimulação (2)

      Excluir
  18. Bruna surfistinha ainda ta enchendo o saco? Fecha a janela e vai fazer oq vc acha q é culto! Ninguem se importa com sua opinião! Quer que desenhe?

    ResponderExcluir
  19. Marco Antônio Camargo28 de dezembro de 2011 às 15:36

    Medíocre? acho que você anônimo nem deve saber o significado disso, não sei quem é essa Bruna, ela perde tempo discutindo com pessoas da alta, que adora coisas da moda, que deve ser lindo, rico, charmoso sem nenhum tipo de defeito, tanto é que tem foto dele aí postada, né? ahahahahahahah é quando vocês souberem o significado da vida em si, saberão o que ela e muitos sábios dizem, talvez ela nem seja jovem, por que os jovens de hoje em dia são medíocres como você mesmo diz, você tira pelo jovem, dono desse blog.

    ResponderExcluir
  20. Ai... Ai.... é bom ver que as pessoas reclamam, mas todo dia olham... PARABÉNSSS PELO TRABALHO, O BLOG É MARAVILHOOOOOSO... E ESPERO ANSIOSA PELOS POSTS DE 2012... Feliz Ano noooovo e que venham muitos risos e muitas festas para que possamos nos divertir e ver como não agir..rsrs

    ResponderExcluir
  21. Eu amei o seu blog, amooo como vc escreve, ficou perfeito esse blog aqui em Cuiabá!! Pois aqui tem muita gente que come jabá e arrota Caviar! detonaaaaaaaaaaaaaa perfeito mil vezes perfeito!!
    Eu estou morrendo de rir!!
    parabénssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. galera o blog é ótimo...
    só mostra o quanto grande parte da sociedade é ridícula querendo viver de aparências...porque lugares como o garage (apesar de ser um ótimo ambiente) é o que mais tem (aparências).
    é bem claro em vários comentários pessoas tentando causar medo como por exemplo " deveriam ter mais cuidado com as fotos que colocam"...isso sim mostra parte das pessoas que estão nas fotos, porque tem algum "poder" acham que pode cesurar...eu fico rindo demais aqui!

    BOM TRABALHO MESMO!!

    ResponderExcluir
  23. esse blog é ótimo, parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Esse blog é como Caviar iraniano temq ter paladar p apreciar....
    Essas pessoas q vem aparecem nas fotos hoje um dia dirão por aí:-fuí um dos primeiros a aparecer no Xôciedade Cuiabana. Hj virou modinha.
    As Runas estão me dizendo que em 2012, na caixa de entrada do site, ao contrario dessas moages, vai chegar jabá e gente pedindo p aparecer no site, pode anotar e por no bolso p não perder.

    ResponderExcluir
  25. BOM..EU ACHO QUE VC DIZ TUDO QUE TODO MUNDO TEM VONTADE DE FALAR...O POVO METE PAU UM NO OUTRO MESMO,LKKKKKKK..MAS TIPO SÓ É CHATO SE ROLAR PRECONCEITO COM ALGO AI NÃO CONCORDO..ESSE POVINHO DE CUIABA A MAIORIA NÃO TEM ONDE CAIR MORTO,E QUER VIVER DE UM STATUS QUE NÃO TEM...E SE VC TA SENDO PORCESSADO POR ESCREVER CERTAS COISAS NO SEU BLOG PODE TER CTZA QUE QUE TA INCOMODANDO E SE TA INCOMODANDO É PQ É VDD O QUE VC DISSE, PQ SE A PESSOA TIVESSE PLENA CTZA DO QUE ELA É NÃO IRIA LEVAR ISSO TÃO A SERIO..
    O QUE TEM DE BISCATE RODADA DANDO DE PATRICINHA E POBRE DE NARIZ EMPINADO TE OLHANDO DOS PÉS A CABEÇA AQUI EM CUIABA NÃO TA ESCRITO..SÃO UM BANDO DE HIPOCRITAS... E O QUE É HOPOCRESIA? É O ATO DE FINGIR TER CRENÇAS, VIRTUDES, IDEIAS SENTIMENTOS QUE A PESSOA NA VERDADE NÃO POSSUI...SÃO PESSOA QUE REPRESENTAM E QUE FINGEM COMPORTAMENTOS...PRA MIM VC TA DE PARABÉNS,JA INDIQUEI SEU BLOG PRA UM MONTE DE AMIGOS..MAS SE EU VER UMA FOTO MINHA AQUI TE PROCESSO HEINN...KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. nusss...
    tbm indiquei pra varias pessoas esse blog
    inclusive nas fotos tem muita gente que conheço...fico aqui só dando risada
    agora não vo mais querer tirar fotos por essas baladas
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. MEU DEOOOOS QUE MENINA MALAAAAA ESSA BRUNA CASTRILHO! PQP !!! TO QUASE FAZENDO A DERCY E LEVANTANDO A ROUPA. FODA-SE A LINDA CUIABÁ ! AONDE ESSA CIDADE HORROROSA TEM ALGO DE BONITO? CIDADE ABANDONADA,RUAS ESBURACADAS,OS BANDIDOS TOMANDO CONTA,TANTOS OS ASSALTANTES DE RUA QNTO OS POLÍTICOS. VC ACHA Q AQUI É BONITO? VEM MORAR AQUI SUA CARETINHA MALA. EU HEEEINNNNN !!

    ResponderExcluir
  28. Não entendi esse ulltimo post aí. Está fazendo o que em Cuiabá???????????? Alguem desenha pra mim, que essa eu não entendi....
    Parabénss pelo blog, é o tal negocio, falem bem ou mal, mais falem de mim.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo blog!! excelente!! tem que mostrar mesmo esse povo (grande maioria) que rala, rala, rala só pra comprar uma roupa de marca e se aparecer!! em casa ta passando até fome!! Quem tem dinheiro, quebra tudo em jurere!! by DIOGO ALVES!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Antes eram só as fotos, agora ta ficando melhor o blog, pq do risada ate com os comentarios...#adorooooooooooooo, (nao quero nem saber quem ferveu a agua, só quero sentar e tomar o cafézinho!!!)

    ResponderExcluir
  31. nossa que ridiculo esse blog, deviam colocar uma foto sua e comentar: tinha gente que adora achar graça nas pessoas, mas nunca se olhou no espelho.

    ResponderExcluir
  32. Seja lá quem vc for...torço pra que continue fazendo sucesso. E sobre as pessoas que falam mal, que criticam, fodam-se elas!!!!Bando de otários...não sabem curtir o que a vida tem de melhor, com certeza viram as caretas(BÚÚÚÚÚ) deles ai ahahahahah e agora estão se doendo...e daí se saiu??? Que se fodam todos kkkkk Quero ver o mar pegar fogo pra eu comer peixe frito!!!!!

    ResponderExcluir