quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CASAMENTO

Ainda com todo esse LENGA-LENGA desse tal casamento do século, casamento do ano, casamento.. casamento.. (acho que nem o casamento da Kate Middleton repercutiu tanto assim, quanto esse casório da filha do senador). To aqui vendo alguns sites e colunas sociais, e todos AINDA dedicando PÁGINAS e PÁGINAS DE PURO PUXA-SAQUISMO, talvez seja por um pouco de DESLUMBRAMENTO, afinal, não é sempre que se tem uma festa desse nível aqui né? Mas enfim, o que eu não vi mesmo em nenhuma NOTA dessas que saíram por ai, foi alguma coisa dizendo que ALGUMAS PESSOAS LEVARAM PRA CASA DOCINHO DENTRO DA BOLSA; QUE ALGUMAS PESSOAS LEVARAM SACOLAS PRA ESCONDER OS BEM CASADOS (ri demais quando recebi essa informação), QUE AS 03:00 HORAS DA MANHÃ NÃO TINHA NEM SE QUER UM PAPEL DE DOCES  NA FARTA MESA; QUE AS PESSOAS COMIAM COMO SE ESTIVESSEM ESFOMIADAS, e por ai vai gente. 
Pra que tanto LUXO e SOFISTICAÇÃO???? Se o povo não acompanha!!! E depois nós, relés mortais, é que somos mal educados.



Imaginem gente, que dó!! uma mesa LINDA como essa, vazia em plena 03:00 da matina????




Fiquei com pena da Lulu Campos.... tão fina.




3 comentários:

  1. Isso sem contar nos inumeros bafoes.... briga de casal, mulheres com roupa igual, "damas da sociedade" totalmente bebadas...

    ResponderExcluir
  2. NINGUÉM CONTOU TBM , QUE UMA TIA DA NOIVA,COMPLETAMENTE BÊBADA ESTAVA EXORCIZANDO SUA FILHA NO MEIO DA FESTA POIS ELA NÃO PARAVA DE CHORAR DE VERGONHA DO ESTADO ALCOOLICO EM QUE SUA MÃE ENCONTRAVA.
    ESSA SOCIEDADE CÚIABANA é mesmo podre !

    ResponderExcluir