terça-feira, 29 de novembro de 2011

CASAMENTO

Todos sabem que cago estrelinhas para as festas da "High Society Cuiabana". Tudo bem que se falando em casamento, eu até me arrisco em dizer que gosto, porque sou fã dos famosos "bem casados", dos "bons drink"  e do "buffet bem elaborado". 

Bom, e falando em CASAMENTO, sabado, dia 26/11, aconteceu na Várzea Grande, a festa mais esperada, a festa mais badalaaaaaaadaaaaa do ano, onde a filha de um senador trocou as alianças, e neste exato momento, está curtindo sua lua-de-mel na ilha de Saint Barth no Caribe, tá boua!!!!!??????
Abaixo, algumas imagens do evento que faz qualquer solteirona se jogar na frente de um caminhão:





 Chique né???





 Realmente tinha muito luxo, vestidos caros e pessoas importantes da política e da alta sociedade cuiabana, claro que tinha aqueles se fazendo e tals, mas o que mais senti falta sabem do que foi??? Daquela galerinha VIP, que parece mais ARROZ DE FIM FESTA, da ALTA MIDIA CUIABANA, dos PROGRAMAS que fazem coberturas de FESTAS, de alguns famooooooosos COLUNISTAS SOCIAIS (além de um que eu vi). 

Quedê esse povo???? Quedê?????


Tô achando que quem é VIP mesmo, passa é pelo XÔciedade CUiabana, némesmo gente???



6 comentários:

  1. Ah fala sério! Não tem fotos do casamento dos varzeagrandenses???????Ah, magoei.....

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Sem carões, paetês, boás e estolas???
    Cadê o jet set de Várzea Grande Hills?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Blog pela educação na publicação das fotos, isso sim e ser elegante, comentar sem querer ser maior que o evento alheio, como é costume dos sites de eventos da cidade, após ler a pequena porem verdadeira e inteligente nota do casamento que por sinal estava realmente maravilhoso, me veio a memoria,a frase do ano na minha opinião " os imbecis perderam a modéstia ( Nelson Jobim) no caso aqui aplicado aos donos de sites e programas de tv que se acham os donos da verdade. é não são! parabéns bebê!

    ResponderExcluir
  4. Me encontro vomitando arco-íris neste momento,genteeeeeeeein parece cena do filme O diabo veste prada, VG ta bombando nos eventos e o blog também,os VIPs ficaram pra trás e feio hein...
    Bj bj bebês!

    ResponderExcluir
  5. Xiiiiiiiii....tow achando que é o fim desse blog.......
    E aí povo! Manifestem!!! Façam alguma coisa!
    Queremos novidades, queremos alfinetadas na xociedade......

    ResponderExcluir
  6. CASAMENTO DE RIIICO NÉÉÉÉÉ .. AAAH XOOH MANO E EU AQUI NUM FUI CONVIDADA .. EU DEVIIA TA LA NA PRIMEIRA FILA, JA QUE CONTRIBUII MUITO COM O MMEU HUMILDE DINHEIRINHO DE IMPOSTO KKKKKK MAS ACONTECE ..BOM DEIXA EU FECHAR A BOQUINHA, SENAO FALO COISA DEMAIS AI EU FICO SEM EMPREGO NÉÉ .. 2012 TA CHEGANDO NÉÉÉ .. ANO DE ELEICAO ACHO Q VAI DAR PRA ESCOLHER BEM EM QUEM VOTAR NEE .. ESSE ANO MEU DINHEIRO FOI PRA CASAMENTO E ANO QUE VEM HEIN .. VAI PRAS FERIAS DE ALGUM POLITICO ???? HHHUUUMMMM

    ResponderExcluir