segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MEDOOOOO!!!!! (SEGUNDA EDIÇÃO) KKKK

Gente que povo mais MAL HUMORADO!!!! olha ai mais um e-mail que recebi:

"Gostaria de pedir novamente que retire imediatamente conteudo extraido do site www.programavip.com.br, e publicado sem autorização no blog xociedadecuiabana. Em 28/10/2011 encaminhei e-mail solicitando a retirada e até o momento não obtivemos nenhuma resposta, que fique claro que no prazo de 2 dias a contar desta data, caso não sejam retiradas todas as fotos de nossa autoria, estaremos tomando medidas judiciais para que nossos direitos sejam preservados. "

Analisemos os fatos:

1- Se um site divulga uma imagem que diz ter o direito reservado, mas o mesmo site deixa em aberto para que as pessoas copiem e colem as fotos onde quer que elas queiram (FACEBOOK, ORKUT, ETC..ETC,menos claro em sites de PORNOGRAFIA, que aí ate eu me ofenderia), que direitos autorais essa empresa tem??? Não me lembro de ter invadido o computador de ninguém pra conseguir as imagens. Vão ter que correr atrás de muita gente né????
2- E os direitos de IMAGEM, que cada pessoa tem?? Elas podem tomar medidas judiciais, vendo suas fotos; diga-se de passagem; em ANGULOS NÃO MUITO FAVORÁVEIS, podendo se sentir constrangidas nesses sites, sem um DIREITO de exibição, assinado e tals.. detalhe: Fotos com finalinade COMERCIAL (ou o site é FILANTRÓPICO? as fotos publicadas a empresa tirou de graça???? ou não tem intenção nenhuma de fazer renda??  porque se for, vou indicar vários lugares para irem fazer cobertura, lá na Várzea Grande, por exemplo, existem vários lugares como: CABANA DA DUDU, CLUBE DO ZÉ PIMENTA, CLUBE DO MARRECO, etc..etc.
3- Mas como a gente cumpre o que a gente diz no topo do blog, as imagens serão retiradas sim, mas ainda temos um prazo de dois dias.

Dica: Pelo Amoooor de Deus, quando vocês forem tirar fotos de alguém, procure um ângulo legal, se a foto não ficou boa, editem, apaguem, não postem qualquer porcaria no site de vocês, não descarreguem as imagens sem antes conferir e tals.... porque mesmo que eu nao pegue mais imagens de suas fontes, existem milhaaaaares de outras, e de uma forma ou outra, o blog sempre terá várias foteeenhas da galera!



 
....SORRIAM, A VIDA NÃO É SO DE GRAMOUR.. E FESTAS....
 BOAS RISADAS TAMBÉM FAZEM MUITO BEM PRA SAÚDE!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário