quarta-feira, 29 de maio de 2013

Com carinho...

Ontem foi o aniversário da Dona Virgínia Mendes, aquela que é a "mulher mais bonita". Então viemos aqui hoje, prestar uma homenagem bem simples, nada de falar mal, só gifs pra expressar nossos sinceros votos! 





Beijo do Xô!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Creme de la Creme 2013 - Expectativa x Realidade

Quando a gente pensa em balada com "música eletrônica", a gente já imagina um lugar de "extremos", onde tudo pode. Todo mundo vai a vontade, com roupas confortáveis ou completamente exageradas, o lugar é propicio a isso, afinal, a gente vai pra curtir a música, ficar bêbado, cagar no chão da balada, namorar, etc. Porém, contrariando tudo e todos, aqui em Cuiabá quando se fala em "balada", de um modo geral, as pessoas se confundem e vão preparadas como se fossem para uma "Festa de Casamento".  Compararem e vejam se concordam comigo: 


Palco/Pista/Iluminação

Expectativa




Realidade:






The Girls Style


Expectativa:





realidade:






The Boys Style

Expectativa:






realidade:






The Exagero Style 
(porque até pra exagerar, tem que ter estilo)


Expectativa:


realidade:


(um minuto de silêncio pro colar e pro aplique)




Dj animando a galera




Expectativa:




Realidade:


=((



E aí pessoal, tenho ou não razão? 


sábado, 18 de maio de 2013

Lançamento da Festa de Aniversário de Tamires Ferreira

A gente mal enterrou a  festa do Fernando Baracat e vem o Tamires Ferreira inventando moda pra comemorar o neversário dele. Só esperamos que  ele não venha com mais uma cafonice festa tipo "Cavaleiros do Zodiaco" "As múmias do Egito" etc.. né Tamtam?



 Perdeu ou não foi convidado a pagar pelo convite? Então tira o escorpião do bolso e vem com a gente conferir o que tinha por lá.



Tinha a Inês linda/gata/gostosa, mas com alergia nas pálpebras...




 ...e tinha nariz de princesa 






Tinha minha amiga Gina, com as ombreiras da Lady Gaga...






...e tinha a minha, a sua, a nossa, "molher mais bonita"
vestida de porcelana chinesa. Caiu quebrou!




Tinha gente que esqueceu de passar anti-frizz no cabelo



ao contrário de Titia Leila, que acabou com os estoques de laquê das farmácias...



(A pedido a foto foi removida)
e tinha gente que pra economizar, catou uma tesoura e cortou os próprios cabelos. Tá lindo, já pode abrir um salão de ""corto cabelo e pinto"


Tinha a Ane Melo passando 10 vezes na fila das bem vestidas..



...e parem todas as máquinas pra essa foto...

Que amor! Que lindo! Que Amigo da Onça! 



#TENSO!!!!





sexta-feira, 17 de maio de 2013

Corega Tabs

Gente, faz dias que eu to meio tenso quando vejo o Eduardo Amaury Vip de Carvalho, porque não estou entendendo direito esse sorriso dele. De um tempo pra cá parece que os dentes cresceram, tipo criança quando perde os de leite para os permanentes. 


 antes



depois



Sei lá, só acho que agora ele seria o cara ideal para ser o novo garoto propaganda do limpador de dentaduras Corega Tabs, mas só acho também.





quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ovada

Se tem uma coisa que deve ser chata em ser político, é que você não pode nem fazer um discurso em paz que já vem gente tacando ovos!


Imagina que horror, você lá, contando umas mentirinhas pra população e de repente um ovo acerta o meio da sua fuça.!? 

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Peladonas da Praça

Essa semana circulou no Facebook uma foto de duas moças ( QUÉDIZÊ, não sabemos bem se são moças mesmo) parando o trânsito já caótico, da liMda "pracinha popular". 

 
Não conseguimos identificar as beldades, então gente, quem souber maiores detalhes, entre em contato e nos ajude a descobrir quem foi o cirurgião plástico responsável por essas "tragédia de peito", pra que a gente nunca passe nem na porta do consultório dele. 

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Atendendo a pedidos

Gente, tem uma galera aí que tão pedindo pra gente falar de uma tal de Milena Volcov. Como atendemos quase todos os pedido dos nossos leitores, fomos pesquisar no FEISE e encontramos essa moça:


Amo molhér que tira foto sexy sem ser vulgar!




Daí pensei quanta maldade desse povo né, depois eu é que vou para o inferno. Nada a ver gente, só porque ela usa batom snob e tira foto fazendo biquinho não quer dizer que ela seja uma má pessoa. Só achei ela bem parecida com a Carla Perez...




... depois das cirurgias plástica gente, por favor!





Beijo Milena, não me processa que sou pobre!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Luz na passarela


A modelo americana Karlie Kloss, desfilou recentemente para a marca francesa Balmain. Ela que é considerada a top numero 2 do mundo e uma das angels da grife Victoria's Secret, foi eleita pela revista Vogue Paris, umas das 30 melhores modelos da década de 2000. 

Até aí, nenhuma novidade. Acontece que nossa It girl tupiniquim, Jamille Gruwnjenjkdljkshdh, resolveu se inspirar no look da modelo e de repente me surge com essa bela montagem, com direito a passarela e convidados na primeira fila.

HAHAHAHAHAH
KKKKKKKKKK
KUAUAKAUKAUKAUAKU
HAUAUHAUUAUH


Diz ai Karlie, o que você achou?



Nasce de novo linda. Beijos!