segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ensaio do Nana




Gente, vocês bem sabem que eu cago virando duplo twist carpado pra algumas festas que rolam aqui na cidade né? Mas vocês sabem também que quando eu aprovo uma idéia, não existe Daiane dos Santos que me faça mudar de opnião. 
Bom, olimpíadas a parte, eu vim hoje falar de outro super evento que vai acontecer agora no próximo dia 18 de agosto lá no Univag. É o "Ensaio do Nana", que vem fazendo uma mistureba melhor do que pinga com limão. A dupla sertaneja João Neto & Frederico, que vem só pra te ensinar a fazer lê lê lê e o CHIIIIII-CLEEE-TEEEE, OBA OBA, vão fazer a galera sacudir até o por do sol. A assessoria de imprensa, que por sinal está no comando da minha amiga Fernanda Godoy (a fefê para os íntimos), já nos avisou que e os ingressos estão super acessíveis e que estão quase se esgotando gente. Tem pista, área vip com abadá, camarote do Bamboa e claro, camarote do HARU para o povo rico sambar na nossa cara. Vai ter segurança o tempo todo pra meter a mão na cara de algum engraçadinho que resolver tumultuar o evento, e se por ventura você exagerar na água de coco, não se preocupe porque a Help Vida estará sempre pronta pra te socorrer.
É isso gente, corre customizar o abadá, beba muito líquido pra aguentar o pique, não exagerem no álcool e se joguem até o dia amanhecer!   


Mais informações:

Casa de Festa


Este é um publieditorial, interessados enviar e-mail para xociedadecuiabana@hotmail.com

Quando um camarote é vip...

... o que se espera encontrar nele?






só gente RICA, BONITA e VIP, certo?


Ok, e as atrações? Algum artista, ex-bbb? 



KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E não tá fácil pra ninguém mesmo, nem pra Ex-BBB!


fotos: PROGRAMA VIP

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Parabéns Ariani!

Ao contrário do que muita gente pensa, esse blog também distribui muito amor ao próximo. E falando em amor, coisas boas e etc. ontem foi o aniversário da RICA Ariani Malouf, que é mestre cuca da RICA cozinha do RICO buffet Leila Malouf. Na verdade, viemos aqui só pra te desejar felicidades, desejar que você continue engordando sua conta e que você continue engordando também toda a sociedade com suas receitas. No mais, hidrate bem o cabelo com niely gold...








...e se joga na sua festinha hoje, que por sinal eu não fui convidado, mas não tem problema, nosso coração estará aí com você.


BEIJO ARI!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

E não está fácil pra ninguém

Eis que numas andanças pelo facebook, me deparo com uma novidade: 

O cantor (Oi?) sertanejo da dupla Dois a Um (que na verdade eram três e depois de um barraco, virou dois) Beto Jamaica, está assistindo tanto a novela Avenida Brasil que resolveu seguir os conselhos da Carminha: 




vejam: 



KKKKKKKKKKKKKKKK
HAHAHAHAHAHAHAHAH
RSRSRSRSRSRSSRSRSRS
KUAKUAKUAKUAKUAKUAKUA
HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA

Agora não sei se acho mais graça por ele tentar entrar pra política ou do slogan no cartaz. Só digo uma coisa, to ansioso pra ver ele na tv no horário nobre eleitoral. 


Bj gente!

1,99

Quando somente ir em uma feijoada não é o suficiente...








...você precisa ser brega e ir com o mesmo óculos de 1,99 de todo mundo.


fonte: site do meu melhor amigo PROGRAMA VIP

sexta-feira, 20 de julho de 2012

HOMENAGEM AO DIA DO AMIGO


...Amigos para sempre é o que nós iremos ser...



...na primavera ou em qualquer das estações...



...nas horas tristes nos momentos de lazer...



...amigos para sempre!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Errinhos Básicos

Rolou em nossa página do facebook um papo super cabeça entre eu e uma pessoa que se sentiu incomodada com minha ortografia. Vejam um trecho da conversa:



Bom, daí como somos futriqueiros, matamos a cobra e mostramos o pau, fomos tirar isso a limpo no facebook do mestre da língua portuguesa, e vejam o que encontramos: 

Não satisfeitos, encontramos outro texto onde o mesmo expressa, entre vários errinhos básicos de português, sua indignação pelas salas de cinema em Cuiabá, vejam:


Não sei qual concepção ele tem de cinema, mas com certeza, não deve ser deste planeta. Tá, até aí tudo bem, sem grilos, sem neuras, mas na boa, vejam esse último print:


OOOOPPPPSSSPÓPARA!!! 

Olha Marcelo Lasanha, a gente nem importa de você xingar a nossa mãe, falar mal dos cinemas de Cuiabá e até adorar o bigode do cachorro, mas desejar que o nosso querido Zé Dog feche as portas é o mesmo que dar um tapa na nossa cara. 



 XÔciedade CUiabana está arrasada!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mística - A festa




Eu sei que tá todo mundo doido pra ir curtir o Festival de Inverno em Chapada dos Guimarães. Sei também que vai rolar a famosa feijoada do Baracat, que vai misturar feijão com arte, sustentabilidade e blá blá blá.  Mas se tratando em festa boa e de gente bonita e não BO-NI-TA, a Inside Produções não deixa a desejar. Neste sábado, durante o festival, acontece uma das melhores festas eletrônicas do estado, a Mística, que por sinal, volta a ser realizada na Mansão Borba. Motivos para ir não faltam gente. A casa é paradisíaca e cheia de mistérios. A Dj Mary Zander e o Dj (e não ex-bbb) Mau Mau, vem com um line-up preparado especialmente para você se jogar a noite toda. Estacionamento amplo e seguranças estarão disponíveis a todo tempo. Atendimento e bebidas eu nem preciso falar, tudo de primeira. Mas não vão exagerar pessoal, não quero saber que teve gente indo pra UTI móvel que vai estar lá de plantão. Os ingressos tem pra todos os bolsos: pista (porque não tá fácil pra ninguém), camarotes pra quem juntou o salário do mês, e os famosos bangalôs pra quem quiser dar uma sambada na cara dos recaldados, e de tão baratos gente, estão quase se esgotando, então corre comprar o seu que ainda dá tempo. No mais, se divirtam horrores, paquerem bastante, e lembrem-se: Se dirigir não beba, se beber vai embora de busão, ou dorme na rua mesmo.


Mais informações:

Casa de Festas
Goiabeiras Shopping
(65) 3622-2566/8402-8439

Galeria Itália Center
(65) 3628-2566/8403-9804

Gostaram gente do publieditorial? Então não percam tempo, tome coragem (ou não) e divulguem seus eventos aqui no nosso blog. Teremos o maior prazer em falar bem (ou não) da sua marca. 

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Making of com Kharina

Vocês vão achar que a gente está de implicância, mas Kharina Nogueira não para de aprontar! A nossa mais nova melhor amiga está  em uma nova etapa de sua vida, pois a mesma foi convidada à assinar uma coluna social de um jornal que circula na região. 

Vejam que ela mistura seu refinado inglês com o português, deixando qualquer mortal morrendo de inveja de sua maneira única de escrever. Vamos conferir o ensaio e ver se está condizente mesmo com a nova fase da Khá:

ps: adoro esse biquinho



:((( 

Poxa Khá, ninguém comentou! Mas fica assim não, somos solidários e vamos fazer só um comentário:



Tá linda!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Made in China


Esta rolando um tremendo bafafá na ~Xociedade Cuiabana por conta de uma possível comercialização de bolsas falsas da famosa marca Hermès. Tem gente fina possessa com  a informação, vejam o que saiu na coluna do Fêr Baracat:



Daí que pensando cá com meus botões, me lembrei de um outro POST que fizemos, onde destacamos a quantidade de bolsas (importadas da china) que perambulavam em um evento aqui da capital, e a diferença entre elas, eram somente as cores. 


Se é verdade eu não sei, mas se alguém souber  de alguma informação de quem poderia ser a  suposta trambiqueira (isso é, se ela existir), manda um e-mail pra gente. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. Caso contrário, cata tudo e joga no lixo mesmo.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

REVOLTADO

Arie Campos, mais ~conhecido na mídia cuiabana como Batatinha's Fashion (pessoa pública, ou seja do povo), anda INDI GUINADO, PUTO DA VIDA, e o motivo de tanta revolta é isso, vejam comigo:



Que atire o primeiro ÓCULOS ESCURO IMITAÇÃO DO PARAGUAI, quem nunca levou uma multa das  LADROAGEM né?

Bom, não contente, Batata's Grill comentou também, que não quer seu nome ~PÚBLICO vinculado a nenhum político que não seja o candidato que ele apoiar:


É isso aí Batata, imagina, um patrimônio público como você sendo vinculado por AGUEM à qualquer político né? BROQUEIA mesmo! 

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Zodíaco e os Astros!

Tem coisas que acontecem e a gente quer enfiar a cara no... "buraco negro" de tanta vergonha. E o Top Off Vergonha 2012, vai para Tam Tam Ferreira. 


Tamires Ferreira é um who? da vida, promoter, colunista, e está preparando a "maior" festa de todos os tempos, que vai deixar a Xociedade Cuiabana de boca aberta. (ques maravilha né?). 

Tam Tam está a todo vapor com a preparação da festa Zodíaco e os Astros (WTF?), e em sua coluna, ele não fala em outra coisa, vejam:



Ai Jesus, ques vergonha!


Não sei se morro mais de vergonha pelo nome da festa, pelo nome do convite, pelas bugigangas que virão de São Paulo, pela decoração super inovadora (Michele Campos que o diga, né?), ou por esse looping eterno que ele fica fazendo das festas dele.

Sei lá, mas toda vez que alguém me fala em $$$$$$$$ candelabros luxuosos $$$$$$ obras de arte $$$$$$$$ lustres de murano e cristais $$$$$$$ ou árvores de led $$$$$$$$ só me vem essas imagens na cabeça: 







Só não vale COPIAR minha ideia, TÁ BOM?


terça-feira, 3 de julho de 2012

Nasce uma Diva!



Eis que do nada surge Gi Carvalho, brasileira, FAMOSA, RICA, VIP, irmã de artista, empresária...


...olha que sorriso...



...olha que FINA, mostrando a carta de habilitação...




...olha que "cara da riqueza"...OPS, confundi!




...olha como são parecidos...


...enfim, resumo a Gigi (acho mais chique) Carvalho em uma única frase: Imagina ela acordando de manhã.


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Uêêêpaaaa!!!!!!!

Não é novidade que a gente nutre um sentimento de amor e carinho pelo Eduardo Vip né? E todos sabem também que esse amor é recíproco, que ele ama a gente, que não vai mais processar nosso site, que vamos ter uma amizade pura e sincera quando nos conhecermos pessoalmente. Bom, me parece que há controvérsias nessa linda história de amor, vejam o que a irmã do apresentador postou em seu facebook:




A grande dúvida nas duas  publicações são:

01) - Como assim, "doida pra dar pro DUDU"? O que será que ele anda comendo hein? 
Queremos saber certinho o que ele anda mandando pra dentro.
 Conte mais detalhes Gigi.


02) - HAHAHAHAHAHAHAHA
KAKAKAKAKAKAKAKA
KUAKAUAUKAUKAUAK
HAUAUHAUHAUHAUAU
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

ploft!!! 

+_+

Acabei de morrer!! 



[DU, me dá um autógrafo? Você é meu ídolo.