segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MEDOOOO (TERCEIRA EDIÇÃO)

MAS GENTEEE, QUE ESPÉCIE DE GOVERNO É ESSE, QUE NÃO ENSINA ESSE POVO, ESSA GENTE, A LEVAR A VIDA COM MAIS HUMOR??!!! 

Recebi mais um e-mail:

Boa tarde Senhor responsável pelo blog xociedadecuibana@gmail.com ,
peço por gentileza retirar as fotos da festa da Magazine Ilustre do seu blog pois
não foram autorizadas a serem colocadas, peço que num prazo de 24 horas se não forem retiradas do ar
vou tomar as provindencias judiciais, desde ja agradeço

att

(...)


Vamos fazer uma corrreção???

O endereço do Blog não se digita com ARROBA (@). ARROBA (@) é só para e-mail ou venda de gado, ou pra usar como EMOTICON quando se está BRAVO!

É assim que se digita ó:

http://xociedadecuiabana.blogspot.com





Shrek agradece!


MEDOOOOO!!!!! (SEGUNDA EDIÇÃO) KKKK

Gente que povo mais MAL HUMORADO!!!! olha ai mais um e-mail que recebi:

"Gostaria de pedir novamente que retire imediatamente conteudo extraido do site www.programavip.com.br, e publicado sem autorização no blog xociedadecuiabana. Em 28/10/2011 encaminhei e-mail solicitando a retirada e até o momento não obtivemos nenhuma resposta, que fique claro que no prazo de 2 dias a contar desta data, caso não sejam retiradas todas as fotos de nossa autoria, estaremos tomando medidas judiciais para que nossos direitos sejam preservados. "

Analisemos os fatos:

1- Se um site divulga uma imagem que diz ter o direito reservado, mas o mesmo site deixa em aberto para que as pessoas copiem e colem as fotos onde quer que elas queiram (FACEBOOK, ORKUT, ETC..ETC,menos claro em sites de PORNOGRAFIA, que aí ate eu me ofenderia), que direitos autorais essa empresa tem??? Não me lembro de ter invadido o computador de ninguém pra conseguir as imagens. Vão ter que correr atrás de muita gente né????
2- E os direitos de IMAGEM, que cada pessoa tem?? Elas podem tomar medidas judiciais, vendo suas fotos; diga-se de passagem; em ANGULOS NÃO MUITO FAVORÁVEIS, podendo se sentir constrangidas nesses sites, sem um DIREITO de exibição, assinado e tals.. detalhe: Fotos com finalinade COMERCIAL (ou o site é FILANTRÓPICO? as fotos publicadas a empresa tirou de graça???? ou não tem intenção nenhuma de fazer renda??  porque se for, vou indicar vários lugares para irem fazer cobertura, lá na Várzea Grande, por exemplo, existem vários lugares como: CABANA DA DUDU, CLUBE DO ZÉ PIMENTA, CLUBE DO MARRECO, etc..etc.
3- Mas como a gente cumpre o que a gente diz no topo do blog, as imagens serão retiradas sim, mas ainda temos um prazo de dois dias.

Dica: Pelo Amoooor de Deus, quando vocês forem tirar fotos de alguém, procure um ângulo legal, se a foto não ficou boa, editem, apaguem, não postem qualquer porcaria no site de vocês, não descarreguem as imagens sem antes conferir e tals.... porque mesmo que eu nao pegue mais imagens de suas fontes, existem milhaaaaares de outras, e de uma forma ou outra, o blog sempre terá várias foteeenhas da galera!



 
....SORRIAM, A VIDA NÃO É SO DE GRAMOUR.. E FESTAS....
 BOAS RISADAS TAMBÉM FAZEM MUITO BEM PRA SAÚDE!!!




HALLOWEN

É Galera!!! Dia 31 de Outubro, e as festas de Halloween já estão bombando no Brasil né? Porque tem nego que adora uma comemoração americana. 
Perdeu?? Então pega o chapéu e a vassoura pra acompanhar tudo o que rolou no FDS da City!!

teve "Convenção das Bruxas" num famoso CLUB aqui da Capital:










DOCE ou SUSTO???? 
(BUUUUUUU!!!!!!)


e teve monstros que escaparam da mochila dos Caça-Fantasmas e invadiram uma Rave:

teve fantasma exagerando na make...





e fantasma disfarçado de Pepê e Nenem...




teve fantasma que esqueceu a maquininha de aparar pêlo...




e teve fantasmas que não quiseram se disfarçar...
...e foram só na coragem mesmo....


 teve fantasma fazendo careta...(BUU!!)




e fantasmas disfarçados de gente bonita (fato!)




teve fantasma que esqueceu de passar vodol...




e teve fantasma fazendo pose...




teve fantasmas querendo fazer moda...




e fantasma com sorriso super natural...




teve fantasma que esqueceu de fazer sobrancelha...




e teve fantasmas embarangando gente bonita....




teve fantasma disfarçado de neimar...




e teve fantasma fazendo charminho... (kkk ri muito)..
...junto com fantasma disfarçado de Fiona...




e teve fantasmas disfarçados de loiras natural...






...bom gente.. esse foi o resumão do Fim de Semana, com as festas Pré-Hallowen...






FELIZ DIA DAS BRUXAS!!!


(Rá.Rá..Rá..Rá..Ráaaaaaa)



EX-PRESIDENTE LULA, FAZ PRIMEIRA SESSÃO DE QUIMIOTERAPIA!

"O médico Roberto Kalil, diretor de cardiologia do hospital Sírio-Libanês e médico pessoal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva permaneceu durante meia hora no apartamento de Lula, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Ao sair disse que ele está extremamente bem humorado e confiante... "






Com visão APOLÍTICA que tenho referente ao governo do Ex-Presidente, quero desejar BOA SORTE em seu tratamento. Confie em Deus, e o resto ele tomará conta!!!



LOOKS INPIRADORES! "VILA KOQUELUCHE" (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Outra pérola que encontrei:



"Em um lugar que exala moda por todos os cantos, é claro que iríamos nos deparar com LOOKS INPIRADORES! Eu amei as produções, cada tendência foi retratada por pessoas diferentes, de maneiras diferentes... Uma delícia poder se inspirar no estilo da "vizinha" porque ele parece MAIS POSSÍVEL (kkkk RI MUITOOOOO) que o estilo da Gisele ( a Bundchein) por exemplo! Adoroooo ver como cada pessoa consegue criar produções que valorizem seus pontos fortes e que ao mesmo sejam gostosas de vestir. "







Acompanhem:


















EAI MULHERADA??!!!! SE INSPIRARAM???








A GIGI BUNDCHEN SIM!!!
Gisele Bunchen de ALEXANDER MCQUEEN

Gisele Bündchen usa vestido ALEXANDER WANG

 

Não preciso falar mais nada né??!!


...

Políticos IGNORAM Festival de Cururu e Siriri e não comparecem à abertura!

Pois é né gente, como são as coisas. Fuçando a internet afim de encontrar algum registro fotográfico ou alguma notícia, (e não encontrei nenhuma foto em "SITES BADALADOS" da nossa Capital, nem em nossas "MARAVILHOSAS COLUNAS SOCIAIS") de como foi o 10º FESTIVAL DE CURURU E SIRIRI DE CUIABÁ, a única notícia foi essa:

"Nem mesmo o forte apelo de resgate e preservação dos maiores símbolos da cultura mato-grossense fez com que a abertura do 10º Festival de Cururu e Siriri, na noite desta quinta-feira (27), no Centro de Convenções da Acrimat, fosse prestigiada pela classe política, que tem o dever de legislar e executar ações para não deixar morrer a tradição desta terra. Entre as principais ausências da noite estão a do governador Silval Barbosa, do prefeito da Capital, Chico Galindo, dos vereadores (a não ser pela vereadora Luecy Ramos - PSDB), e deputados de bases em Cuiabá. "(triste isso né??)



Será que ESSE POVO SABE, que o Cururu e o Siriri misturam elementos africanos, EUROPEUS (ESPANHA E PORTUGAL) e indígenas? E que são as influências mais populares nas zonas rurais e ribeirinhas? O Cururu é desafio, cantado com improvisações e repentes elaborados na hora e também uma dança que é ritmada por passos fortes, circulares, pulos e batidas de mão. Já o Siriri é uma dança de roda, parecida como dança de terreiro, que lembra brincadeiras indígenas misturando o ritmo hispano-lusitano. Os instrumentos que acompanham são a viola de cocho, o ganzá e o mocho ou tamboril.

Aee PESSOAS DO ALTO ESCALÃO CUIABANO.... CURURU e SIRIRI, também é EUROPEU!!! O que é DASZOROPA não é CHIK???? 




algumas imagens do evento:











Fica aqui a minha HOMENAGEM aos organizadores do evento, e a essas pessoas que se dedicam em prol da nossa cultura.





QUEDÊ MEU PÚBLICO "AAA"??????? QUEDÊ OS SENSACIONALISTAS????? QUEDÊ OS PROGRAMAS DE ALTOS RENOMES DA MÍDIA CUIABANA??? QUEDÊ OS COLUNISTAS SOCIAIS??? QUEDÊ AS MADÂME CHIK???





QUEDÊ?? QUEDÊ???.....







Aí pra vocês ó......




domingo, 30 de outubro de 2011

JOGO DOS SETE ERROS...

Você fica com a certeza de que tá tudo errado nesse mundo quando se depara com uma coisa dessa: 




DESCUBRAM OS SETE ERROS:
 (clique nas imagens para ampliar) 
"MAR,SOMBRA,ÁGUA FRESCA E CLARO MUITOS $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ NA MINHA CONTA RSRSRSRSRSRSRSRRSSR"
 
Não são exatamente 7 erros, mas olha, tá valendo por 7, vamos conferir:


1- ficou bem original a montagem da foto, quase não notei diferença!!
2- biquíni bem bacana, ninguém vê que é uma foto publicitária!!
3- o sapateeenhooo então confirma tudo!!!
4- não sei onde nesse mundo que MAR combina com SOMBRA, muito menos com ÁGUA FRESCA!!

Olha...!!! sabem de uma coisa, olho pra "ESSAS IMAGE" e "ESSAS FRASI", e só consigo me lembrar de um vídeo que bombou na net esses tempo atrás:




...

GENTE FINA É OUTRA COISA NÉ!!???

Fica aí dica pra essas pessoas que ADOOOORAM APARECER, ACHANDO QUE SÃO A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE!!!(apesar de que pra mim, a última bolacha sempre é a pior, pois além de ser a última, sempre vem quebrada. kkkk ri muitoo)
 Finalmente achei uma notícia que caiu bem nessas colunas da vida!!

"Casaram-se na última sexta-feira em CERIMÔNIA FAMILIAR o casal Jéssica Riva e Ricardo Cunha Barbosa. O evento ocorreu na COBERTURA dos pais do noivo Roseli e governador Silval Barbosa, no elegante Jardim das Américas, contando com as bênçãos dos pais da noiva, Janete e deputado José Riva."



Tá vendo meu povo... quem TEM não mostra (independente de onde venha o TUTU), ... isso sim é ser gente fina, (se é que me entendem)... muita gente devia aprender né??!!!

FESTA "GENTE QUE ACONTECE"

Então né!! depois as pessoas reclamam das coisas que eu falo aqui, mas vejam só, o que eu encontrei numa dessas colunas da vida!!!


"Show de bola a festa Gente que Acontece ocorrida na Amam na última quarta. A cantora internacional Mafalda Minozzi encantou a ELEGANTE COLONIA ITALIANA presente no local, além dos convidados. etc..etc.."

Pô.. isso ai é RIR da cara da sociedade na maior cara dura!!! Poxa, porque fazer comparações totalmente ilógicas de pessoas REGIONAIS com pessoas de outro país???? Porque da Itália mesmo era só a cantora né??!!(e depois eu que falo demais) mas enfim...Perdeu?? Não foi convidado??? Não entre em pânico, a gente conta pra vocês tudo o que rolou:



teve italianos naturalizados mato-grossensses...
(gostei da boina.. achei bem característico)



e teve italiano puro sangue....





teve gente ofuxxxcando anfitriã (de novo..huahauhau)




...e teve senhoras que não tiveram dó do pó de arrôiz...




(a pedido a foto foi removida)
...teve gente que viu nossa dica...
...e resolveu customizar o vestido...(gostei..achei criativo, papel crepom tá em alta.)



...e gente que acordou no meio da noite...
...e foi só com a camisola...




..teve a Mamma Bruschetta...


(a pedido a foto foi removida)
...e as irmãs dela...
...que esqueceram de retocar a raíz do cabelo...




...teve gente que esqueceu a hidrataçãoooo...




...e teve gente que foi só na coragem...



teve LULU tranchesi, Ugly Betty e Rosanah Como uma Deusa...


...e teve gente que fez CARÃO...
(achei bonito, achei sexy, achei Domênico Dolce e Stefano Gabbana )




...teve o Paulo Coelho...




e teve quindim da padaria do Nôno




teve Donatella Versace e Ugly Betty 







e teve gente que estava pronta pra ser levada ao forno, 
...era só acrescentar batatas...






e falando em BATATINHAS... olha quem deu o ar da graça.. 
(ri muito. adorei essa)



...e é isso meu povo .. essa foi a festa "Gente que Acontece"... ...reccheaaaaada da "ELEGANTE COLONIA ITALIANA!!!!"





MAMMA MIA!!


...